Mercadão



Com a chegada das férias, visitar o mercadão foi o primeiro lugar que me passou pela cabeça. Esse foi o primeiro passeio de quando eu e o Léo nos conhecemos, então sempre é muito bom voltar lá rs. Como todo fim de ano o Mercadão estava lotado, mas tudo o que queríamos era comer o famoso sanduíche de mortadela. Escolhemos uma lanchonete no tério e mal tínhamos lugar para sentar. Compramos um para dividir, afinal é um sanduíche bem grande mas que no final eu acabei terminando a metade dele como sempre. (Ninguém imagina que um Ogro daqueles, come menos que eu rs!). Bom, escolhemos um cantinho só nosso com cuidado e foi a melhor coisa.





























4 comentários

  1. Uma das coisas que me faltou fazer em São Paulo e que gostaria muito de fazê-lo em minha próxima visita é sem dúvidas conhecer o mercadão. Fala sério, deve ser muito divertida. Quem sabe o Brayan também não possa experimentar o sanduíche de mortadela também ?! Eu ficaria feliz só de encontrar alguma geleia de damasco para poder comer no café da manhã dos sonhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um cutucada no Brayan e coloca na lista, quem sabe podemos ir juntas? Você vai AMAR, com certeza vai achar sua geleia de damasco ♥

      Excluir
  2. Passear no mercadão é uma delícia, né? Quando se está com tempo, passear lá é tudo de bom!
    Adoro suas fotos e adoro a sua edição também! Posso te perguntar qual lente você estava usando pra fazer essas fotos? :)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Luísa, que bom que gostou. O mercadão tem de um tudo e eu fico perdidinha lá dentro, adoro hahaha Então, uso uma 35mm!

      Excluir